Introdução



segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

LP - NOITE DE ESTRELAS - Dilermando Reis

Noite de Lua - Magoado - Adeus de Pai João - Recordando -
Saudade de um dia - Minha Saudade - Promessa - Noite de Estrelas - Dedilhando - Adelita - Grajaú - Vê se te agrada - Dois Destinos - Araguaia - Súplica - Tempo de Criança - Flor de Aguapé - Dr.Sabe Tudo - Alma Sevilhana - Quando baila la Muchacha -Xodó da Baiana. .... Quero agradecer de coração ao xará BOSCO que me cedeu essa relíquia. Sómente DEUS poderá recompensá-lo por tanta presteza e bom gosto.

10 comentários:

Unknown disse...

Find more Dilermando Reis in my mp3blog and forum searches:
HERE
and
HERE

Anônimo disse...

O Brasil é e sempre foi um país abençoado com grandes violonistas. Dilermando é um desses gigantes e este disco, Noite de Estrelas, é um testamento ao seu gênio. Recomendo incondicionalmente.

Anônimo disse...

Grande Dilermando, violonista dos mais finos, gênio das valsas e choros, ícone do rádio, músico nato. Esse disco é uma preciosidade!

Unknown disse...

Quero agradecer a amigo BOSCO pelo excelente comentário.

Beatriz Morita disse...

Bom dia João.
Gostaria de saber se você tem ou conseguiria pra mim a música Olha o Xavante. Acho que é de Carlos Galhardo. Minha Avó (que tem 92 anos) sempre canta essa música e, eu gostaria muito de encontrar. Se puder me ajudar eu lhe agradeço.
Um abraço, Beatriz

Unknown disse...

Olha o xavante/Alegria na cidade (1944) RCA Victor 78 É esse Morita o disco de 78 rotações gravado por Carlos GAlhardo no ano que eu nasci (1944) risos..veja se manda um email para frevodebloco@gmail.com Não me perca de vistA ! farei tudo para conseguir a música para você.

jorge vicente disse...

bom dia. sou de portugal e não conheço dilermando reis, mas pelo que já ouvi no youtube hoje, é maravilhoso!

um grande abraço
jorge vicente

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

João, se voc~e colocar OS SEGUIDORES vai ficar mais fácil de localizar você. Seu blog está o máximo, aliás ele semprefoi.
Saudações Florestais !

david santos disse...

Olá, João!
2010, cá estarei. Agora, África é o meu caminho. Logo em Janeiro, mesmo nos primeiros, estarei no meu Portugal e irei visitar todo o Mundo por intermédio do meu blogue e dos meus poemas.
Abraços.

David Santos

david santos disse...

Olá, João!
Volta!
Abraços.