Introdução



domingo, 27 de abril de 2008

HOMENAGEM À PAULO VANZOLINI - Cláudia Moreno (Morte e Paz - Ronda)

6 comentários:

Anônimo disse...

Como é linda a história de Paulo Vanzolini. Que cientista maravilhoso, mas que compositor "fóra de serie". Assistí o espetáculo do Disco onze sambas e uma capoeira, e nele tinha apenas 2 artistas que gravaram no disco, que foram Claudia Moreno e Cristina Buarque, os outros completaram a falta do Chico Buarque, e substituiram os ja falecidos, Mauricy Moura, Adauto Santos e Luiz Carlos Paraná. Fiquei impressionado com o que canta Claudia Moreno, com coração, tecnica, vóz, classe e categoria.abçs

Unknown disse...

São comentários como esse que prestigia e ajuda a corrigir possiveis erros no nosso PRELUDIANDO ... Foi muito esclarecedor esse comentário...Na verdade, consegui corrigir a postagem colocando exatamente os artistas que fizeram a gravação original que são CLÁUDIA MORENO e CRISTINA BUARQUE. Realmente amigo a Cláudia deu um show a parte. Obrigado...Estarei sempre as suas ordens.

Anônimo disse...

SOU O MAIOR FÃ DE VANZOLINI, QUE ASTRAL DE UMA PERSONALIDADE COMO ELE, O MAIOR CIENTISTA DO MUNDO NA SUA ÁREA, E UM COMPOSITOR QUE FAZ TODAS AQUELAS MUSICAS, INCLUSIVE "VOLTA POR CIMA" E "RONDA" CLÁSSICOS DA MPB, E, ELE COM 84 ANOS VAI LÁ E CANTA; E RECEBE AQUELA HOMENAGEM MARAVILHÓSA DO PUBLICO E DE SEUS INTERPRETES ESCOLHIDOS, E MUITO BEM, PORQUE CÁ ENTRE NÓS, QUE MÚSICOS, QUE ORQUESTRA, QUE CANTORA MARAVILHÓSA É CLAUDIA MORENO, QUE MARAVILHA É OUVIR CARLINHOS VERGUEIRO. PARABÉNS SÃO PAULO!!!

Anônimo disse...

Seria interessante que desse show do Teatro Municipal de São Paulo, fosse produzido um DVD, porque amigos esse show foi maravilhoso, mas teve 3 momentos de rara inspiração....Vanzolini cantando, Carlinhos Vergueiro com toda sua tecnica e Claudia Moreno com toda sua categoria, classe, e o talento de uma das maiores cantoras brasileiras e mais belas interpretações de Ana Bernardo e Cristina Buarque.

Anônimo disse...

Ah, tinha me esquecido de Germano Mathias, que cantou Volta Por Cima!!!

Anônimo disse...

Por favor o LINK "dançou" por favor
"repost"