Introdução



sábado, 8 de setembro de 2007

CD - PARA ALÉM SA SAUDADE - Ana Moura

A MÚSICA PORTUGUESA, especialmente o FADO, estava guardada no meu coração há tempo. Na verdade, meu fascinio pelo choro e pelo cancioneiro brasileiro, me anestesiou e deixou adormecido esse encantamento que tenho pela música lusitana. Já era tempo de acordar e, para isso, devo agradecer a uma grande e querida amiga de Lisboa, ANA ALBUQUERQUE, que tirou o algodão dos meus ouvidos. É com grande prazer e em tom de gratidão, que posto esse CD maravilhoso da cantora, fadista ANA MOURA. São duas ANAS que estarão sempre comigo:
A cantora, que escutarei no meu player e a grande amiga, que sempre esteve no meu coração.
Obrigado ANA por sempre me aturar no MSN e pela linda participação no Vamos falar de choro? e também pelas lindas mensagens no ORKUT .

8 comentários:

Anaquariana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anaquariana disse...

João,estou sem palavras,fiquei muito emocionada, quando abri o teu blogue e vi que para além de teres a Ana Moura em plano de destaque e fazeres um elogio á música portuguesa,me diriges palavras tão carinhosas, também tu,meu Amigo, estarás sempre no meu coração,as palavras e a música sempre nos acompanharão...
choro,fado,blues,samba,enfim,música
no nosso coração,sempre...
Um grande beijo.

Unknown disse...

Obrigado Ana. Sempre gostei de FADO e em criança ouvia muito Amália Rodrigues por quem tenho uma predileção especial. Gosto muito e até hoje ouço de vez em quando um fado cujo título é PERSEGUIÇÃO. Agradeço de coração seu comentário tão precioso. Fico envaidecido quando uma amiga querida como você participa do blogger com tanta inteligência e ao memso tempo com tanta doçura no que diz respeito a nosdsa amizade...Abreijos !

Anônimo disse...

Caramba, como é que nunca ouvi falar neste blog?!?
Obrigado,
Hélio

Anônimo disse...

Muito lindo esse disco...
Hélio

Unknown disse...

Olá Anônimo..apareça mande um email para mim para frevodebloco@gmail.com sua participação é importantíssima para PRELUDIANDO...conheça tb http://brasilseresta.blogspot.com e http://morrerfeliz.blogspot.com

Anônimo disse...

ADOREI!!!
Pelo que sei a cantora tem outros cd's, convido-vos a ouvirem "ACONTECEU"
BEIJOS

Unknown disse...

Obriagado Sandra....Estou muito feliz com seu comentário...Sempre as suas ordens..jbm