Introdução



sexta-feira, 25 de junho de 2010

CD - CHORO SUAVE - Prof.José Arimatéa

Postar esse CD me enche de orgulho. Com efeito, apresentar um trabalho do Prof.Arimatéa é mostrar um grande músico de meu querido Pernambuco. Compositor sensível e exímio instrumentista, José Arimatéa tem relevantes trabalhos prestados a favor da nossa música. Flautista nato e com formação musical, compõe músicas de todos os gêneros; choros, valsas, frevos, xotes, baião, frevos de bloco, maxixes, côco e cirandas.
Arimatéa nos dá a certeza de que as maiores realizações humanas não estão no campo da ciência ou da tecnologia e sim na perfeição de sua arte. Com sua calma, e com conduta exemplar ele tem me ensinado muito. Sou seu amigo e tenho por ele admiração não apenas pelo extraordinário músico, mas principalmente pela grande figura humana que é. Um gentleman ! o título de professor é pouco. É Doutor em tudo; na música e na vida. Cumpre-me como amigo sempre exaltá-lo ! Quero agradecer esse autógrafo que faço questão de mostrar pois me
deixa envaidecido e orgulhoso. Estou com muitas saudades mas se DEUS quiser em breve daremos continuidade ao trabalho musical que estamos idealizando para Paulista. PE. Baixem e ouçam esse disco e se deliciem diante desses arranjos celestiais.

3 comentários:

Luiz Carlos disse...

Excelente blog. Parabéns.
Peço-lhe o favor de repostar os dois discos de José Arimatéia.
É possível prestar este favor aos visitantes do blog, principalmente aqueles, como eu, apreciadores do choro?

Unknown disse...

Pronto o link está renovado mas é preciso que façam download pois se parado durante um mês o provedor desativa...agradeço se fizerem pelo menos aa cada mês uma vez. Se pedir senha entre em contato pelo email frevodebloco@gmail.com

vilstef disse...

What's the password to unlock the file?